FANDOM

Zapcell Messenger

Zapcell Messenger é um aplicativo de mensagens para Android, focado em velocidade e segurança. É super rápido, simples, seguro e gratuito.

Características Editar

Mensageiro instantâneo puro - simples, rápido, seguro e sincronizado entre todos os dispositivos.

RÁPIDO: O Zapcell Messenger é o mensageiro instantâneo mais rápido do mercado, conectando pessoas de maneira única, distribuída entre diversos servidores ao redor do mundo.

SINCRONIZADO: Você pode acessar suas mensagens de qualquer dispositivo ao mesmo tempo. Comece a escrever no seu celular e termine a mensagem através do seu tablet ou computador. Nunca mais perca seus dados.

ILIMITADO: Você pode enviar mídias e arquivos, sem qualquer limite de tamanho. Todo o seu histórico de conversas não precisará ocupar espaço em disco de seu dispositivo e será seguramente armazenado na nuvem do Zapcell Messenger por quanto tempo você precisar.

SEGURO: Nós temos como nossa missão providenciar a melhor segurança combinada com um uso fácil. Tudo no Zapcell Messenger, incluindo conversas, grupos, mídias, etc. é fortemente cripgrafado utilizando a combinação simétrica AES de 256-bitsRSA 2048-bit e troca de chaves seguras Diffie-Hellman.

PODEROSO: Você pode criar grandes grupos de conversa com até 5.000 membros, rapidamente compartilhar grandes vídeos, documentos (.DOC, .MP3, .ZIP, qualquer tipo de arquivo), e definir bots para tarefas específicas utilizando nossa API. Essa é a ferramenta perfeita para hospedar comunidades online e equipes de trabalho.

CONFIÁVEL: Construído para entregar suas mensagens utilizando a menor quantidade de bytes possíveis, Zapcell Messenger é o sistema de mensagens mais confiável já desenvolvido. Ele funciona até nas conexões móveis mais instáveis.

DIVERTIDO: O Zapcell Messenger possui o editor de fotos mais poderoso já incluído em um aplicativo de mensagens e uma plataforma aberta de GIF/Sticker para fornecer toda a expressão que você precisa.

SIMPLES: Ao fornecer uma variedade sem precedentes de funcionalidades, estamos tomando muito cuidado para manter a interface limpa. Com um design minimalista, o Zapcell Messenger é simples e fácil de usar.

100% GRATUITO E SEM PROPAGANDA: O Zapcell Messenger é gratuito e permanecerá gratuito. Nós não venderemos anúncios ou assinaturas.

PRIVADO: Nós levamos sua privacidade a sério e nunca daremos acesso aos seus dados para terceiros.

Para os interessados em máxima privacidade, o Zapcell Messenger oferece Chats Secretos. As mensagens dos Chats Secretos podem ser programadas para se auto destruir nos dois dispositivos. Dessa forma você pode enviar qualquer tipo de arquivo - mensagens, fotos, vídeos e arquivos. Chats secretos usam criptografia ponto a ponto para assegurar que a mensagem só poderá ser lida pelo destinatário.

Nós continuamos expandindo os limites do que é possível fazer com um aplicativo de mensagens. Não espere anos para os mensageiros mais velhos chegarem ao Zapcell Messenger - faça parte da revolução hoje.

Download Editar

https://drive.google.com/open?id=0B8zkWKzxfAlHRF9neTRKN1VUTEE

Checksum Editar

SHA256: 9cdade117918478037618c2f8b258a1c96a267f0aba4e9483aa7a092d02173b6

Desenvolvedor Editar

Desenvolvedor

Lucas Guimarães

Comunidade Editar

Google+: https://plus.google.com/communities/102295202959342238862

Contato Editar

zapcellmessenger.contato@tutamail.com

Você pode pegar a chave PGP aqui para enviar uma mensagem criptografada.